segunda-feira, 19 de maio de 2025
ESTAVA EM GRUPO

Motocilista cai de BMW 1000 e morre ao bater em árvore no Paraná

05/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um acidente do tipo queda de ocupante de veículo, seguida de saída de pista e colisão com objeto fixo no perímetro urbano da BR-277 em Ibema, no oeste do Paraná.

Um componente de um grupo composto por quatro motociclistas se perdeu em uma curva e caiu da motocicleta, se arrastando vários metros até colidir contra uma árvore.

Uma guarnição do Exército Brasileiro que passava pelo local prestou os primeiros socorros e tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca. No entanto, o homem de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele conduzia uma motocicleta BMW/S1000 e havia saído de Itaipulândia.

Equipes de socorro e o médico da Ecocataratas estiveram no local, mas apenas constataram a morte do homem. O IML de Cascavel foi acionado e compareceu para a remoção do corpo que ficará à disposição dos familiares que moram no Rio Grande do Sul. (Informação e Imagens PRF).