segunda-feira, 19 de maio de 2025
BRIGA FÚTIL

Pai, mãe e filho são baleados por vizinho após pedras deixadas sobre a calçada em Cascavel

05/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                    Um conflito entre vizinhos teria motivado agressões e disparos de arma de fogo que deixaram três pessoas de uma mesma família baleadas na noite deste sábado (3), na Rua Silverstone, no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem de 50 anos, uma mulher de 40 anos e ainda o filho deles, de 14 anos, foram alvejados por disparos efetuados pelo vizinho.

O autor e as vítimas teriam discutido por conta de pedras britas utilizadas para construção que haviam sido deixadas sobre a calçada que pertence ao vizinho, autor dos tiros. Houve uma confusão inicial, sendo que o homem voltou para casa, buscou um revólver e então foi até a casa do vizinho onde atingiu o casal e o adolescente.

As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a unidades hospitalares. Buscas estão sendo realizadas, mas até o momento autor não foi localizado. (Informações CGN).