quarta-feira, 24 de abril de 2024
NÃO RESISTIU

Morre rapaz de 20 anos que teve 80% do corpo queimado em incêndio na região de Maringá

03/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Vitor Caetano Ferreira da Silva, de 20 anos, que teve queimaduras graves depois de um incêndio em um cômodo de uma residência, localizada na Rua Vitória Régia, no bairro Jardim Verão, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, início da tarde de sexta-feira, 2, morreu na manhã de sábado, 3.

O estado de saúde dele era muito grave, estava com mais de 80% do seu corpo queimado. A informação foi confirmada pelo Hospital Metropolitano, onde ele estava internado.
.
O INCÊNDIO
.
Um jovem, de 20 anos, com problemas mentais teve queimaduras pelo corpo depois de um incêndio em um cômodo de uma residência, localizada na Rua Vitória Régia, em Sarandi. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou no quarto onde estava Vitor Caitano da Silva. Outras três crianças, que estavam em outro cômodo do imóvel, não sofreram ferimentos.

Conforme os bombeiros, uma equipe foi acionada para conter um incêndio, porém ao chegar ao local, os militares encontraram alguns vizinhos que já haviam arrombado a porta e retiraram as crianças e apagaram o fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo que atingiu somente um dos cômodos da residência causou queimadura em mais 80% do corpo do jovem. Ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e com apoio da equipe médica do Samu, foi intubado e encaminhado ao Hospital Metropolitano em estado gravíssimo. O Corpo de Bombeiros informou que ainda não é possível precisar a causa do incêndio. (Plantão Maringá).