sábado, 27 de abril de 2024
DESABAFO EMOCIONADO

Com 11 meses do desaparecimento de Kawany e Rubens, mãe faz desabafo – ASSISTA

03/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Neste sábado, 3 de julho, completam 11 meses do desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior, sem que a polícia tenha pistas do paradeiro dos corpos. A mãe de Kawany, Leia Grejanin, e a irmã de Rubens, Alexandra Biguetti, fizeram um desabafo e um apelo para que os corpos possam ser encontrados, durante entrevista a Flávia Azevedo, do portal Umuarama News.

                               Leia Grejanin, que montou um altar para reverenciar a memória da filha no quintal de sua casa, diz que está perdendo forças nesta luta para encontrar os corpos e ter uma punição justa para os culpados.
                               “No começo eu estava mais forte, mas agora estou cada dia pior, preciso encontrar ela, preciso acabar com esse sofrimento, preciso que essas pessoas fiquem presas, que a justiça seja feita que elas peguem o maior tempo de punição possível” – desabafou a mãe de Kawany.
.
AMEAÇAS
.
                               Leia Grejanin diz que ela e a família estão recebendo ameaças e que deixou até de trabalhar, com receio de sair de saca.
                               “Não trabalho mais, muitas ameaças, uma dizendo que ia queimar minha filha, queimar meus menininhos. Não sei porque essas ameaças... já me mataram, estou de pé para ajudar meus filhos, mas por dentro estou morta” disse, às lágrimas.
                               A mãe de Kawany diz acreditar que os criminosos fizeram tudo muito bem feito, para que os corpos não sejam encontrados, mas ela pondera que acredita na justiça e que acredita que vai encontrar o corpo da filha um dia.
                               No final da entrevista ela faz um apelo: Quero pedir imensamente que nos ajudem a acabar com tudo isso, ninguém merece passar por isso. Liguem para a polícia, liga anônimo e nos ajudem”. (Goionews – Com Umuarama News).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA À EMOCIONADA ENTREVISTA COM OS PARENTES DE KAWANY E RUBENS
.