sábado, 27 de abril de 2024
GOIOERÊ – EMPRESA CONFIÁVEL

Após descuido, comércio é salvo de furtos pela equipe da Fagá Monitoramentos

03/07/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Na ronda noturna que os táticos da equipe Fagá Monitoramentos realizam diariamente, foi percebido um possível arrombamento em uma empresa parceira. Imediatamente, para a segurança do comércio, foi solicitado o apoio da Polícia Militar que com agilidade esteve no local imediatamente prestando toda assistência.

                             Após identificar o “arrombamento”, a equipe da Polícia Militar adentrou no comércio, averiguando o interior do local e identificou que o empresário tinha esquecido de trancar a porta do estabelecimento. O tático de segurança da Fagá Monitoramentos comunicou ao parceiro sobre o fato e trancaram o comércio, evitando que fosse saqueado por oportunista.
.
IMPORTÂNCIA DE EMPRESA CONFIÁVEL
.
                             Na correria do dia a dia, com chuva ou frio, esquecemos de pequenos detalhes na nossa rotina como fechar a porta ou esquecer a chave podendo causar tremendos prejuízos.

                             Por isso é importante uma parceria com uma empresa de segurança como a Fagá Monitoramentos, que diariamente faz ronda noturna entre os parceiros e monitoramento a partir de câmeras e sistema de segurança para manter não só a empresa segura, mas também a casa e a família.

                             Conheça os serviços de segurança, monitoramento e automação que ajudará na rotina do seu dia a dia, trazendo conforto e segurança a você, a sua família e seus negócios.
.
FAGÁ MONITORAMENTOS
Rua Antonio Moulin, 140 – Centro – Goioerê
Telefones: (44) 3522-7765 – 99703-3344.
.