terça-feira, 23 de abril de 2024
SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

Região de Goioerê será parceira na realização do Seminário Nacional de Educação Fiscal

19/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Nos dias 21 e 22 de junho, acontecerá o Seminário de Educação Fiscal, promovido em parceria com a Universidade Estadual de Maringá, Núcleo Regional de Educação de Goioerê, Receita Estadual do Paraná, Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda do Paraná, Secretaria Municipal de Educação de Goioerê, Grupo de Educação Fiscal do Paraná e GT66 - Educação Fiscal, objetivando abordar a educação fiscal como fator de contribuição para a formação da população, sua conscientização e participação cidadã.

                                  Este Seminário será realizado de forma online, com transmissão pelo Canal dos Amigos do Mudi, com palestrantes da UEM, da Receita Federal e demais parceiros.
                                  O evento terá uma carga horária de 8 horas, distribuídas em duas tardes para o módulo diurno, voltado a todos os professores e profissionais da educação das redes municipal, estadual e privada de ensino, e para o noturno, com carga horária de 3 horas, inicialmente pensado para acadêmicos, mas estará aberto aos                                   profissionais da educação e à comunidade em geral.
Durante o evento, será lançado um Concurso de Produção Textual sobre temas relacionados à Educação Fiscal, abrangendo diferentes categorias com premiação às escolas e alunos.
A inscrição para o Seminário pode ser realizada nos módulos diurno pelo link: https://bit.ly/3wALv9u , e para o noturno pelo link: https://bit.ly/3fKolXw , de forma gratuita.
.
.