MUNDO MEDONHO
No início da pandemia de Coronavírus, em março de 2020, a então secretária municipal de Saúde, Regina Cruz, fez uma previsão considerada alarmista na época de que poderiam morrer até 100 pessoas de Covid-19 no município.
Passados 15 meses, Goioerê atinge 60 mortes por Coronavírus e hoje não é difícil de acreditar que chegará a 100 óbitos provocados pelo Covid-19.
Mesmo com esses números alarmantes, boa parte dos moradores de Goioerê ainda não se conscientizou sobre as medidas de segurança e continuam fazendo aglomerações, festas onde ninguém usa máscara, deixando de tomar os cuidados básicos de prevenção ao Coronavírus.
Esse número – 60 mortes - deve em grande parte à irresponsabilidade dessas pessoas, que ignoram o perigo, demonstram falta de amor para com o próximo, incluindo aí familiares e amigos.
Enquanto não houver a conscientização de que o único remédio para o Coronavírus é não se contaminar, os goioerenses continuarão a chorar a morte de amigos, familiares e de pessoas próximas.
MUNDO MEDONHO
PANDEMIA - GOIOERÊ
GOIOERÊ – ATAQUE DE ANIMAL
CAMPO MOURÃO