terça-feira, 30 de abril de 2024
VEJA MUDANÇAS

Novo decreto mantém toque de recolher em Goioerê e libera esporte a partir do dia 21

14/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        A Prefeitura de Goioerê publica nesta terça-feira, 15, o novo Decreto Municipal com as medidas de enfrentamento ao covid-19 com validade até o dia 30 de junho. Nesta primeira semana o Decreto não sofre nenhuma alteração. A partir da próxima segunda-feira, 21, será permitido o retorno da pratica esportiva.
                                        O Comite de enfrentamento ao Covid-19 avaliou que as medidas restritivas surtiram o efeito desejado e os novos casos positivos tem apresentado queda e com isso a enfermaria covid do hospital Santa Casa, está diminuindo o número de pacientes, apesar de continuar com os leitos da UTI praticamente lotados.
                                        Diante dessa avaliação, o Comite optou por manter mais uma semana com as mesmas medidas, ou seja, toque de recolher às 20 horas e após este horário somente delivery. Não haverá restrição de funcionamento do comércio no final de semana, como supermercados, açougues e panificadoras. O comércio em geral deve observar a CLT.
                                        Serão mudanças gradativas, e por isso a partir da próxima segunda-feira, 21, as práticas esportivas em escolas de futebol, clubes e associações, campos e ginásios privados, para a prática de natureza coletiva, serão liberadas, respeitando as medidas de segurança.