domingo, 10 de novembro de 2024
FEMINICÍDIO

“Passarinho verde contou que fui traído”, diz homem após matar mulher

09/06/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Preso em flagrante após matar a companheira a facadas, Valdemir Pereira da Silva Júnior, 30 anos, deu detalhes sobre a sua versão dos fatos ao policiais. O homem relatou que descobriu por “um passarinho verde” que havia sido traído pela mulher, Leidenaura Moreira Rosa da Silva, 37 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação.

Segundo Júnior, o casal estava junto havia nove anos. O homem detalhou que, no sábado (5/6), o casal estava bebendo na casa do vizinho, quando escutou a sua esposa falando dele para os convidados. O homem disse que percebeu algo estranho, pois os colegas olhavam para ele e sorriam. Entretanto, não entendia o motivo.
O autor contou que sua companheira falou que ele não prestava pois quem pagava as contas da casa era ela. Relatou que “aguentou tudo calado”. No domingo (6/5), o casal recebeu amigos para um almoço. Júnior disse que o pivô da suposta traição apareceu no almoço e sentou ao lado de sua mulher. (Via Portal Metrópoles).