
Suspeito de matar Jackson Rodrigues, de 39 anos, um homem foi preso pela Polícia Civil, na noite desta sexta-feira (31). O crime teria acontecido durante uma briga de bar no bairro Passaúna, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de 25 de março deste ano.
Segundo o delegado Tiago Wladyka, na noite do crime a vítima estava com a namorada, dentro do bar. “Jackson estava com a namorada dentro do bar, quando o suspeito começou a provocá-lo mexendo com a mulher. Como o suspeito estava embriagado, a vítima não se importou. O suspeito insistiu e acertou Jackson com um soco, que acabou caindo e batendo a cabeça em uma pedra”, contou o delegado.
O suspeito teria comemorado a morte da vítima. “Ainda segundo relatos, o autor da agressão se aproximou da vítima morta no chão e disse ‘consegui te matar, seu des*******'”, afirmou Wladyka. Conforme informações da equipe de investigação da delegacia de Araucária, o assassino já tinha diversas passagens pela polícia, dentre elas tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesões corporais, danos e ameaças.
Segundo o delegado, após abordagens em alguns bares frequentados pelos suspeito, ele foi localizado jogando sinuca e logo em seguida foi dada a voz de prisão.
O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Araucária, onde fica à disposição da Justiça. (Banda B).