
Uma mulher moradora da Rua Santa Catarina, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, conseguiu tomar uma pistola das mãos de seu ex-marido, que lhe fazia ameaças, colocando a arma em sua cabeça, na madrugada de domingo, 6.
A Reportagem do Goionews apurou que a equipe da PM foi acionada por volta das três horas da madrugada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. No local encontrou o casal dentro de um veículo Corsa.
Com a chegada dos policiais, a mulher relatou que é divorciada de seu ex-marido e tem uma medida protetiva contra ele. Ela contou que por volta das 2h30min o ex-marido chegou embriagado em sua casa, armado com uma pistola, e encostou a arma em sua cabeça, fazendo ameaças e a obrigando a abrir a porta.
Após diversas ameaças de morte, a mulher conseguiu tomar a pistola das mãos do ex-marido e jogou a arma no quintal. Depois disso os dois entraram no carro e lá ficaram, até a chegada da equipe da Polícia Militar.
Depois de ouvirem o relato da mulher, os policiais realizaram uma busca pelo terreno e encontraram a pistola 9mm, que estava municiada e carregada.
Desta forma, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.