quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025
ABSURDO - PARANÁ

Filho mata o pai e a mãe para roubar botijão de gás no Paraná

29/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                        Um casal de idosos foi morto a facadas pelo próprio filho, na manhã desta sexta-feira (28), em Ponta Grossa, Paraná. Após cometer o homicídio, o suspeito roubou o pouco dinheiro que havia na residência e um botijão de gás.

Reni Retzlaffhey, de 79 anos, e Moisés Retzlaffhey, de 83 anos, foram encontrados já mortos pelo outro filho, Ronaldo Retzlaffhey. Ao Primeiro Impacto, ele contou que, como de costume, se dirigiu para casa dos pais, onde sempre toma café da manhã, e encontrou a casa revirada. Ao procurar os parentes pelos cômodos, se deparou com o quarto da mãe todo ensanguentado e o corpo da mãe na cama e do pai, no chão.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho de 37 anos do casal. Ele está foragido. O homem seria viciado em drogas e já teria praticado diversos furtos na casa dos idosos, levando eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e celulares. Desta vez ele teria matado os pais para roubar um botijão de gás.
Durante o dia a polícia realizou a prisão de Ricardo Retzlaff Hey. Ele foi detido por populares após realizar um roubo em uma casa agropecuária. (sbt/a rede).