segunda-feira, 29 de abril de 2024
FAÇA SUA COLABORAÇÃO

Mulher ferida em acidente precisa de ajuda para comprar cadeira de rodas especial

31/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Eliana Angelina da Silva, de 36 anos, que feriu gravemente pé em um acidente ocorrido na última quinta-feira, 23, está pedindo ajuda para comprar uma cadeia de rodas com apoio para os pés, para que ela possa se locomover.

                                 Como acidente, Eliana sofreu fratura exposta no pé direito e passou por uma cirurgia, com a colocação de pinos de sustentação, para correção da fratura.
                                 Por causa da delicada cirurgia, Eliana não pode levantar o pé e com isso tem de permanecer deitada. No entanto, se tiver uma cadeira de rodas com apoio para os pés, ela poderá se locomover. Ela necessita da cadeira por pelo menos 90 dias.
                                 A família de Eliana já procurou uma cadeira de rodas com apoio para emprestar, mas não conseguiu em Goioerê, e como ela não tem dinheiro para comprar, se decidiu fazer uma campanha para arrecadar recursos para comprar uma cadeira.
                                 Conforme informações da família, a cadeira de rodas com apoio para os pés custa aproximadamente R$ 1.000,00.
                                 Quem quiser ajudar pode levar a doação diretamente para Eliana, na Travessa Joinville, 135, no Jardim Primavera, ou entrar em contato com os telefones 99886-9797 (Eliana), 99900-8409 (Izabel Tellis) e 99708-0664 (Aldinho).