sexta-feira, 9 de maio de 2025
FIM DA LINHA

Procurado por estupro de vulnerável foi preso em Quarto Centenário

27/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Depois de receber uma informação anônima de que um foragido da justiça estava em determinado endereço na zona rural de Quarto Centenário, a equipe da Polícia Militar foi até o local, realizar diligências.

No local indicado foi localizado o homem indicado na denúncia e em uma consulta no sistema da Secretaria de Segurança Pública foi constatado que havia um mandado de prisão contra o indivíduo em processo por aliciamento de criança e estupro de vulnerável.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis. Como se trata de caso que tramita em segredo de justiça, não há detalhes sobre em que comarca foi cometido o crime.