BALEADO ERA FORAGIDO
Familiares confirmaram o falecimento Daiane dos Santos Pereira de 27 anos, moradora de Apucarana, no norte do Paraná. A jovem estava grávida de cinco meses e o bebê, o primeiro filho, também faleceu.
De acordo com cunhado Marcos Gregor, Daiane passou mal por volta das 5h da madrugada deste domingo (23), o marido a levou até o Materno Infantil, do Hospital da Providência e por volta das 9h informaram o falecimento. “Ela já tinha ficado três dias internada, aí na terça-feira (18) ela recebeu alta, foi pra casa, porém, hoje começou a sentir umas pontadas no peito e morreu”, conta.
A família cobra respostas do hospital, pois a causa da morte ainda é um mistério.“Falaram que poderia ser trombose, dengue e até covid, só falaram que ela e a criança morreram e estamos sem entender, como uma gestante morre assim? Queremos respostas”, destaca Marcos.
Daiane trabalhava como gerente de uma empresa. “Ela estava tão feliz à espera do primeiro filho. Meu irmão está arrasado, perdeu a esposa e o filho Davi, não dá para acreditar, queremos saber o que aconteceu, nossa família está muito abalada”, finaliza.
A Regional de Saúde de Apucarana está buscando informações sobre a morte da jovem, que comoveu um grande número de pessoas na cidade, gerando centenas de manifestações nas redes sociais. (As informações são do TN Online).
BALEADO ERA FORAGIDO
SUSPEITOS CAEM
NA NOITE DE SÁBADO
VEJA VÍDEO – MOREIRA SALES