APOIAR INOVAÇÃO EM EMPRESAS
Um bebê de quatro meses foi encontrado morto e desenterrado por um cachorro no quintal de uma casa no Bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, no norte do Mato Grosso, na segunda-feira, 17.
De acordo com a Perícia Oficial, a criança estava com alguns membros do corpo cortados e em avançado estado de decomposição. A suspeita é que a mãe do bebê tenha cometido o crime. Ela fugiu do local.
Segundo uma das inquilinas da casa, que não quis se identificar, ela tinha alugado o imóvel com uma amiga, mas depois deixou o local. Essa amiga, então, passou a dividir o imóvel, com uma terceira pessoa, que seria a mãe da criança.
A mulher contou que voltou à casa para buscar alguns pertences dela que tinham ficado. Ao chegar no local, encontrou a casa trancada e o corpo do bebê no chão. Segundo ela, o corpo teria sido desenterrado pelo cachorro que ficava na casa.
O perito Rogério Koser disse que a casa estava bagunçada. O corpo foi levado, mas ainda serão realizadas as buscas pelos membros que foram cortados. Ele acredita que o crime possa ter acontecido há três ou quatro dias, aproximadamente.
Segundo o delegado Getúlio Daniel, a equipe da Polícia Civil de Sorriso faz buscas para tentar localizar os pais do bebê que foi enterrado no quintal. (As informações são do Mato Grosso Mais).
APOIAR INOVAÇÃO EM EMPRESAS
PODE SER BRIGA POR DROGA
VEREADORA EM AÇÃO
NOTA DE FALECIMENTO