
Vinícius Pires, de 19 anos, que sofreu um grave acidente com motocicleta em Nova Aurora, quando retornava do trabalho, em Cafelândia, vai deixar a UTI de um hospital de Campo Mourão nesta quarta-feira, 19.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, 13, quando Vinicius sofreu uma queda da motocicleta e ficou caído às margens da rodovia. Pessoas que passavam de carro pelo local viram a motocicleta caída e localizaram o jovem a cerca de 30 metros da moto.
Em princípio Vinícius foi encaminhado para um hospital de Nova Aurora, onde praticamente não recebeu atendimento. A família o trouxe para Goioerê onde foi diagnosticado com edema cerebral e fratura em uma vértebra da coluna cervical.
Vinícius foi transferido para um hospital de Campo Mourão, onde permaneceu na UTI. Conforme informações de familiares, o edema cerebral foi controlado e a fratura na cervical será tratada com imobilização com colete por 90 dias. Ele deverá deixar a UTI nesta quarta-feira, mas continuará hospitalizado.