Ederson Rodrigues, de 33 anos, condenado a nove anos de prisão por estupro na comarca de Goioerê, foi preso em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira, após ser baleado em um atentado.
Conforme informações levantadas pela Polícia, uma pessoa que estava com um veículo Monza se aproximou de onde estava Ederson e abriu fogo. Ele correu e foi atingido nas nádegas por um dos disparos. O atirador fugiu.
Ederson foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Metropolitano de Sarandi. Ao realizar as investigações da tentativa de homicídio, a polícia descobriu o mandado de segurança contra ele.
Nos próximos dias Ederson deverá ser transferido para a cadeia pública de Goioerê, onde foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por estupro de vulnerável, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
A última informação que a polícia tinha dele era que Ederson estaria morando em Moreira Sales, no entanto ele já tinha se mudado há algum tempo e era considerado foragido.
O caso de estupro em que ele se envolveu não foi revelado, uma vez que por envolver menor o processo é sigiloso.