Um andarilho conhecido como “Blu” foi esfaqueado no pescoço na manhã de segunda-feira, em Juranda, quando caminhava por uma estrada rural.
O homem contou aos policiais militares que saiu caminhando de Rio Verde a Juranda por uma estrada rural, quando encontrou um indivíduo com mochila nas costas e os dois ingeriram bebida alcoólica.
No meio do caminho, o indivíduo “Blu” que queria arrancar seu coração e retirou uma faca da bolsa e desferiu um golpe no pescoço do andarilho, que caiu no chão e continuou sendo agredido com chutes e socos. O andarilho foi salvo por seu cachorro, que atacou o agressor, que se afastou e se evadiu.
A equipe da PM passou a realizar buscas na tentativa de loclizar o agressor e o encontrou por volta das 7 horas, na Igreja Matriz de Juranda, furtando a imagem de uma santa. Ele já havia quebrado a caixa de oração onde ficava a imagem.
O agressor foi identificado como sendo Jucileiz Batista dos Santos, de Campo Mourão, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã.