quarta-feira, 24 de abril de 2024
ENTENDA O ACIDENTE

Jovem de 21 anos morre em acidente envolvendo cinco veículos no Paraná

15/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                               Um grave acidente foi registrado por volta das 19 horas de sexta-feira (14), no km 233 da rodovia BR-373, na região de Imbituva, na região de Guarapuava.
                                               De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal envolveu uma motocicleta Honda 150 Bros, de Prudentópolis e um Fiat/Palio de Guarapuava. O condutor da moto, de 21 anos, entrou em óbito no local. Os ocupantes do Palio, foram encaminhados a casa hospitalar em Prudentópolis.
                                               Segundo a PRF, o acidente envolveu ainda, um caminhão Volvo FH de Ponta Grossa, um Ford Ka, de Imbituva e uma Hilux de Guarapuava. O condutor da moto tentou realizar uma ultrapassagem no Volvo, sem sucesso e acabou sendo atingido pelo Fiat Palio, que o lançou contra o próprio caminhão. Na sequência o Palio foi atingindo na traseira pelo Ford Ka. Dois ocupantes do Ka foram encaminhados para atendimento médico.
                                               O Palio ficou imobilizado na pista, seus ocupantes foram retirados por populares que passavam no local, poucos segundos depois o veículo foi atingido na parte frontal, por uma caminhonete Hilux. (CGN/PRF).