sábado, 20 de abril de 2024
HOMICÍDIO EM FAMÍLIA

Homem é morto pelo irmão com dois tiros em Toledo

15/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Um homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (14), por volta das 17 horas, na rodovia PR-182 que liga os municípios de Maripá e Toledo, na altura da localidade de Vila Candeia. Um homem de 47 anos foi encontrado às margens da pista de rolamento. Ele foi identificado como sendo Valdecir Gonçalves da Cruz.

Segundo as informações coletadas pela reportagem do Portal Nova Santa Rosa no local da ocorrência, um grupo de 10 trabalhadores do município de Cascavel estava realizando um serviço no município de Palotina, e quando estavam retornando às suas residências, houve uma discussão entre dois irmãos, momento em que o condutor da van que levava os 10 trabalhadores, resolveu parar no referido local para que ambos os irmãos pudessem resolver o desentendimento.
Os irmãos, então, se dirigiram para fora da van. Um deles estava de posse de uma arma, e acabou sacando o revólver de modo a efetuar três disparos, sendo que dois deles atingiram o irmão.
O autor do homicídio fugiu do local com a van de cor branca e cinza, que estava sendo utilizada no retorno para casa, e os demais trabalhadores permaneceram junto à vítima.
A ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas apenas o óbito da vítima pode ser constatado. O autor do crime está sendo procurado. O motivo do desentendimento não foi revelado. (Portal Nova Santa Rosa).