quinta-feira, 25 de abril de 2024
MOREIRA SALES/MARILUZ

Polícia prende suspeito de matar homem a pedradas em Moreira Sales

15/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           A equipe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste cumpriu mandado de prisão contra o suspeito de autoria do crime de latrocínio ocorrido no último dia 21 de dezembro, às margens de um rio do município de Moreira Sales.

                          A vítima Juliano Flávio Lopes (foto), de 41 anos, foi assassinada durante o roubo de sua motocicleta. Ele foi rendido em Mariluz e foi levado por uma estrada rural até o município de Moreira Sales, onde foi assassinado.
                          As investigações revelaram que o suspeito do crime, qualificado como J. D. (27 anos), praticou o fato na companhia dos adolescentes C. H. P. S. S. (15 anos) e V. F. S. (16 anos), os quais foram com a vítima às margens de um rio no município de Moreira Sales, onde bateram a cabeça da vítima várias vezes contra uma pedra, causando o óbito no local.
                          Após diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu a elucidação dos fatos, bem como representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra J. D. e internamento provisório contra os adolescentes, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário.
                          O suspeito do crime foi preso na quarta-feira, 12, no município de Campo Mourão. Enquanto que os adolescentes não foram localizados, seguindo com os mandados de apreensão provisória expedidos pela justiça. (Goionews – 7ª SDP).