sábado, 20 de abril de 2024
BANALIZARAM A MORTE

Mesmo com 40 mortes por Coronavírus, goioerense continua fazendo festa

15/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Goioerê já tem 40 mortes por Coronavírus, das quais 26 foram registradas este ano, com uma média de 5 mortes por dia. O número de casos positivos em Goioerê já passou de 1.700 e muitas das pessoas que venceram a doença apresentam sequelas.

                                   Mesmo com esses números alarmantes, boa parte dos moradores de Goioerê ainda não se conscientizou sobre as medidas de segurança e continuam fazendo aglomerações, festas onde ninguém usa máscara, deixando de tomar os cuidados básicos de prevenção ao Coronavírus.
                                   Esse número alarmante de casos e mortes por Coronavírus em Goioerê se deve à irresponsabilidade dessas pessoas, que ignoram o perigo, demonstram falta de amor para com o próximo, incluindo aí familiares e amigos.
                                   As pessoas estão banalizando a morte, como ponderou a secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, não estão acreditando nos perigos da pandemia.
                                   O número absurdo de mortes (4 em 14 dias do mês de maio), surtos de Covid-19 e mercados, escritórios, indústrias e estabelecimentos comerciais parecem não sensibilizar os irresponsáveis festivos.
                                   Enquanto isso não acontecer, enquanto não perceberem que o único remédio para o Coronavírus é não se contaminar, iremos continuar a chorar a morte de amigos, familiares e de pessoas que queremos bem.