quinta-feira, 18 de abril de 2024
MOREIRA SALES

Alunos da Rede Municipal de Educação receberam kit escolar para o ano letivo

15/05/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Todos os alunos da Rede Municipal de Educação receberam nesta semana o kit escolar preparado pela Prefeitura de Moreira Sales através da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2021. Os kits foram entregues aos alunos que estão de volta às salas de aula de forma híbrida, recebendo todos os cuidados e recomendações por conta da COVID-19, e também aos alunos que estão em casa recebendo as atividades remotas.

Mais de 1200 kits completos, com todos os itens da lista de materiais, foram entregues pelo 5º ano seguido da gestão e de acordo com a secretária de Educação, Eugênia Viotto, faz total diferença para as famílias que por muitas vezes não conseguem adquirir o material para os estudos dos filho. "Esse material vai de encontro com as necessidades que o aluno tem dentro da sala de aula, desde um lápis, tesoura, até um caderno. É o dinheiro da Educação sendo investido na Educação", destacou Eugênia.
O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando algumas entregas nas escolas e disse da alegria em mais uma vez poder estar contemplando todos os alunos com um kit completo para o ensino. "Estamos investindo em nossas crianças para que possam ter um futuro promissor", ressaltou.