Uma jovem de 30 anos morreu na madrugada deste sábado (8) vítima de um acidente de trânsito no perímetro urbano de Pato Branco, no sudoeste do Paraná. Daiane Santos era passageira de uma BMW X1, com placas de Pato Branco, que capotou na Rua Arthur Bernardes, no Bairro São Luiz.
O acidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. O motorista perdeu o controle da direção e o carro bateu contra o barranco, capotando logo em seguida. O veículo era ocupado por dois homens e duas mulheres. Duas vítimas receberam atendimento do Samu por conta das lesões. O motorista recusou o atendimento e a passageira Daiane Santos estava morta dentro do carro.
O motorista confessou à Polícia Militar que havia ingerido bebida alcoólica, porém se recuperou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, foi preso por dirigir sob influencia de álcool. Ele foi levado à 5ª SDP para os procedimentos.
O corpo de Daiane foi recolhido ao IML, após perícia da Criminalística. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o fato. (RBJ: Fonte/foto: Altair Merlo/ PB Urgente).