
Dois homens que trabalhavam em uma obra da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em Londrina, no norte do Paraná, ficaram parcialmente soterrados após um barranco ceder, na manhã desta sexta-feira (23).
Os trabalhadores foram socorridos e levados ao hospital sem ferimentos graves, segundo os bombeiros.
Testemunhas que estavam no local disseram que os trabalhadores estavam colocando tubos em uma obra de ampliação de uma estação de tratamento de esgoto, quando o acidente aconteceu.
Os homens estavam em uma valeta de aproximadamente quatro metros, de acordo com as testemunhas. Após o barranco ceder, os operários ficaram cobertos de terra até a cintura.
A Sanepar informou que está tomando todas as providências para atender aos envolvidos no acidente e que segue todas as regras de segurança do trabalho.
A empresa afirmou ainda que as causas do acidente são apuradas.
O Corpo de Bombeiros disse que os trabalhadores usavam equipamentos de proteção individual. (Fonte: G1)