Um ex-policial militar e ex-agente carcerário aposentado morreu depois de ser esfaqueado pelo vizinho durante uma discussão por conta de som alto em Jataizinho, região metropolitana de Londrina. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (21).
De acordo com informações da PM, Claudeci Correa Leandro, de 53 anos, estava reunido com alguns amigos e familiares em uma chácara de sua propriedade na rua Celso da Silveira quando o vizinho, Mauricio Carneiro da Cruz de 33 anos, teria ido até a casa de Claudeci tirar satisfações por conta do barulho do som.
A vítima saiu para falar com o vizinho e se desculpar pelo incômodo, ao entrar recebeu xingamentos do vizinho que dizia que quem mandava na rua era ele e que para entrar na quebrada, ele tinha que autorizar e que não tinha medo de polícia.
Mesmo com as provocações Claudeci não saiu até o momento em que o agressor danificou o portão da propriedade. Ao sair na rua ver o que havia ocorrido, Claudeci foi atacado por Maurício a golpes de faca.
Amigos e familiares ao verem a cena correram para ajudar a vítima. O ex-agente penitenciário foi colocado em um veículo e levado às pressas até o Hospital São Camilo, onde já chegou morto.
O autor do esfaqueamento fugiu e não foi localizado pela PM que fez diligências em diversos locais. O Corpo foi recolhido e levado para o IML em Londrina. No local de crime ficaram várias marcas de sangue pelo chão. A Polícia Civil de Ibiporã investigará o crime. (Londrina News Notícias).