Edilson Bremm, de 27 anos, que trabalhava como segurança em uma loja de conveniência foi morto por bandidos durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira, 21.
Depois de analisar as imagens de câmeras de segurança, os policiais começaram a realizar buscas pela região e localizaram os suspeitos na Avenida Senador Attílio Fontana e foram recebidos com tiros.
A partir desse momento teve início uma perseguição. Em seguida a equipe policial encontrou o veículo VW Gol, que era pilotado pelos indivíduos. O veículo com placas de Matelândia-PR estava abandonado nas proximidades do Colégio Olivo Beal, na Rua Bonfim, A estrutura encontra-se desativada há alguns anos.
Nesse momento teve início uma troca de tiros. Um dos assaltantes foi alvejado na frente do Colégio, enquanto o outro foi parado já no pátio da antiga unidade escolar. Um dos criminosos morreu antes mesmo do socorro chegar, já outro chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e também acabou falecendo.
Eles foram identificados como sendo Raul Augusto Barro de Oliveira, 22 e Fábio Ferreira Siqueira de 30 anos. Este último, de acordo com informações de redes sociais, já teria residido em Goioerê. De acordo com o major, Almir Souza, que foi um dos comandantes da ação, os assaltantes podem estar envolvidos em uma série de outros crimes do mesmo gênero na região. (Com informações de Toledo News e Radar BO - Foto: Adiel Soares).