sexta-feira, 26 de abril de 2024
TIROTEIO E MORTE

Homem troca tiros com vítima de assalto e é morto em confronto com a PM no Paraná

19/04/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Equipes da Polícia Militar de Ponta Grossa estavam em diligências pela Vila Francelina, em Uvaranas, prestando apoio em uma abordagem iniciada por outra equipe da PM, quando ouviram estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Na aproximação, as equipes viram dois homens trocando tiros.
                                 A PM anunciou abordagem e um dos homens que estava atirando fugiu para uma residência. Ele foi perseguido pelos policiais e, segundo informações da polícia, durante a fuga, efetuou disparos contra as equipes. Os policiais revidaram e atingiram o atirador. Imediatamente foi acionado o socorro médico que constatou a morte do suspeito.
                                 Com ele, as equipes apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, marca Glock, Cal. 9mm e dentro da casa em que o homem tentou se esconder, foram localizados 210 gramas de “cocaína”, 12 gramas de “maconha” e duas balanças de precisão.
                                 O outro abordado relatou à polícia que o indivíduo armado teria tentado arrombar sua residência e que, de imediato, sacou uma pistola e um revólver para repelir a injusta agressão. Ele foi encaminhado juntamente com os armamentos, devidamente registrados, à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. (A Rede - Foto: Marcio Lopes).