Um homem morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque na noite desta quinta-feira (15), em Ibiporã, no norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe havia realizado um patrulhamento pela Vila Pimenta e quando passavam próximo ao antigo Clube de Campo do Café, no Recanto Tibagi, avistaram um homem em uma bicicleta em atitudes suspeitas e decidiram abordá-lo.
O suspeito não teria acatado a ordem dada pelos policiais e armado com uma pistola acabou reagindo; momento em que tiros foram disparados pela equipe na tentativa de cessar a ação do elemento. O homem que posteriormente foi identificado como R.A.L., de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O Siate e Samu foram até o local, mas apenas constataram o óbito.
Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo tinha uma vasta ficha criminal com passagens como roubo agravado, porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, furto qualificado, tráfico de drogas e possuía em seu desfavor sete mandados de prisão em aberto sendo um pela Comarca de Ibiporã e outros pela Vara Criminal de Campinas/SP.
Lima portava uma pistola calibre 9 milímetros que foi apreendida e entregue ao delegado de plantão. O corpo foi removido e levado para o IML em Londrina. (Londrina News).