
Nesta quarta-feira (07) uma residência foi incendiada em Douradina, após o morador tentar acabar com uma colmeia de abelhas ateando fogo. A brigada de incêndio da empresa Gazin foi acionada e não houve feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a casa fica na estrada para Vila Formosa, na Pr-680. O local é uma ocupação e tem alguns imóveis construídos.
O morador da casa colocou fogo na colmeia e saiu do local. Quando retornou havia um incêndio de grandes proporções. A PM foi acionada e por sua vez entrou em contato com a Prefeitura para disponibilizar o caminhão pipa, mas o veículo estava distante, por isso a empresa Gazin enviou a brigada de incêndio.
A residência foi consumida pelo fogo e os moradores foram abrigados em casas vizinhas. (Fonte: O Bemdito)