quinta-feira, 14 de agosto de 2025
JANIÓPOLIS – MACONHA DENTRO DO BERÇO

Mulher é presa por tráfico em denúncia de maus tratos em Janiópolis

31/03/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Ao averiguar uma denúncia de maus-tratos a crianças, a equipe da Polícia Militar de Janiópolis acabou prendendo uma mulher por tráfico de drogas, em uma residência na Rua Venceslau Braz, no centro da cidade, no domingo.

                                    Conforme o Sargento Batista, comandante da PM de Janiópolis, a denúncia era a de que a mulher estava agredindo seus filhos e que as crianças dormiam em situação insalubre.
                                    No local, a mulher franqueou a entrada dos policiais e da equipe do Conselho Tutelar na residência, sendo verificado que a denúncia de maus-tratos era infundada.
                                    Contudo, os policiais verificaram que no quarto da mulher havia uma sacola, dentro de um berço, com 22 buchas (porções pequenas) de maconha. Questionada, a mulher disse que havia adquirido a droga para vender e obter renda, uma vez que seu marido está preso e esta seria a única forma de sustentar seus filhos.
                                    Dentro do mesmo berço, embaixo de algumas roupas, foi encontrado um tablete grande de maconha, de onde já tinham sido tiradas as 22 porções menores.
                                    Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão. Os filhos dela ficaram com a equipe do Conselho Tutelar e seriam entregues a uma tia.