Dois ladrões levaram a pior ao invadir um sítio no distrito de Rio Verde, pertencente ao município de Juranda e tentar furtar um porco de 80 quilos da propriedade. A dupla, inclusive, já havia abatido o animal. Proprietários do sítio, ao notarem a movimentação da dupla, acionaram a Polícia Militar.
Ao chegar ao local informado, os policiais se depararam com um veículo GM/Vectra GT, em uma estrada rural de acesso à propriedade. O carro estava todo sujo e não havia ninguém nele. Em seguida, os policiais se depararam com os proprietários do sítio próximo a um chiqueiro, com um porco de aproximadamente 80 quilos, já abatido no local.
Havia muito sangue ainda fresco espalhado pelo chão, sinal de que o animal havia sido morto há pouco tempo. Nas buscas, os policiais encontraram duas pessoas escondidas embaixo de uma lona, há alguns metros de onde o porco estava. Ao serem abordados, um dos indivíduos informou que seu tio era vizinho da propriedade, e que, apenas passavam pelo local.
O mesmo informou que se escondeu embaixo da lona porque ficou com medo ao notar a movimentação da polícia. (Fonte: Tribuna do Interior)