Durante a noite deste domingo (21), um homem, identificado como Laércio Vieira dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros em sua própria residência, em Mandaguari, na região de Maringá.
Conforme relatos de testemunhas, Laércio estava varrendo a calçada quando foi surpreendido por um homem armado. Cerca de 6 disparos foram efetuados contra Laércio, que tentou correr para o interior da casa, mas acabou caindo na garagem.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, apenas confirmaram o óbito da vítima. A área onde o crime ocorreu foi isolada para a Polícia Científica realizar as apurações, após isso, o corpo de Laércio foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.
No começo do ano de 2010, Laércio foi acusado de estuprar e matar uma idosa, de 75 anos, que seria a tia dele. O crime havia ocorrido em um distrito de Kaloré, no Vale do Ivaí. Logo após o crime, Laércio foi preso e condenado a mais de 22 anos de reclusão. Ele também foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas.
O homem tinha deixado o sistema prisional a pouco tempo. A Polícia Civil (PC) investiga o caso. (TN Online).