
Um jovem de 25 anos foi executado a tiros em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, na madrugada de sexta-feira (19). De acordo com a polícia, o jovem dormia ao lado da esposa e da filha de três quando teve a casa invadida e foi alvejado.
O crime aconteceu por volta das 5h em um imóvel que fica localizado na Rua Coxim, bairro Jardim Esplanada. Segundo a Polícia Civil, o jovem dormia quando dois homens armados derrubaram o portão com um carro, atiraram em um cachorro da raça Pit bull, invadiram a casa e começaram a disparar contra Jhonathan Felipe, de 25 anos, o vulgo Jow Jow, que estava deitado ao lado da filha e da esposa.
Inclusive de acordo com os socorristas a criança e a esposa ficaram sujas de sangue. A vítima fazia o uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi alvejado por diversos disparos, a maioria na cabeça, e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A equipe médica do Samu, compareceu no local e atestou o óbito. O cachorro ficou ferido, porém não corre risco de morrer. O delegado acionou uma ONG que encaminhou o cachorro ao veterinário.
Antes de fugir, os criminosos realizaram tiros, na frente da residência e ao longo da rua em forma de comemoração pelo crime executado. No local foram recolhidos cartuchos deflagrados de pistolas 9mm e 380.
O local foi isolado por Polícia Militar e pela Guarda Municipal. (Plantão Maringá).