segunda-feira, 28 de abril de 2025
EMOCIONANTE

Uma história feliz de Covid-19 para mulher goioerense e filha

20/03/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                A tragédia estava desenhada. O pai com Covid-19, mas assintomático, iria passar o vírus maléfico para a esposa, grávida de 38 semanas, e para a filha, que iria nascer.

                              Mas um exame de Covid feito por precaução pelo pai, o empresário Lucas Gasparelo, 32 anos, salvou a vida da esposa, a goioerense Deyne Santana da Silva, e da filha. Entenda como:
                              Ao retornar para casa na quarta-feira, Lucas resolveu fazer um teste de Covid, por pura precaução. E resolveu não esperar o prazo de três dias, pagando para fazer o PCR. Depois de coletado o material, os sintomas começaram a aparecer e o resultado foi positivo.
                              Lucas contou para a esposa e ela entrou em pânico e foi fazer o exame. Todavia, às 20 horas sua bolsa rompeu, aumentando o drama.
.
ANJO
.
                              O marido não podia acompanhar Dayne no hospital, por estar em isolamento, e como o casal não tem parentes na cidade de São José dos Pinhais. A salvação foi a diarista, que já havia pegado Covid e teoricamente não estava transmitindo.
                              Zuleide, a diarista, que Lucas chama de “anjo”, acompanhou a goioerense, filmando o parto de Maria Fernanda, que nasceu linda e perfeita.
                              O exame da mãe deu negativo para Coronavírus, o que permitiu que Dayne amamentasse e desse todo o carinho para a filha.
.
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS
.
                              Já o pai, continua no isolamento e conta as horas até chegar segunda-feira, 22, quando finalmente poderá conhecer a filha e abraçar a esposa, já que acaba o seu isolamento.
                              “E o que eu vou dizer agora? Parece loucura, mas é real. Se eu não tivesse feito teste ‘à toa’ agora eu teria passando um vírus mortal para minha filha em meus braços, recém-nascida, e nascida antes do tempo!" - contou Lucas
                              “Eu estou aqui num misto de sensações, chorando a cada vídeo e foto que recebo, e o coração dispara só de pensar que segunda-feira acaba meu isolamento e vou poder conhecer ao vivo minha filha” – relata, emocionado.
                              “A Maria Fernanda chegou jogando em nossa cara que Deus sabe de todas as coisas!” – finalizou.
Goionews: Todo mundo lê!