quinta-feira, 25 de abril de 2024
COVID-19

Pai e filho morrem no mesmo dia no Paraná; Veja homenagem

25/02/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Pai e filho morreram vítimas da Covid-19 no mesmo dia, em Londrina, no norte do Paraná. Antônio Fávaro de 79 anos e o empresário Rogério Marcos Fávaro de 49, faleceram na quarta-feira (23).
Antônio e Rogério estavam na UTI do Hospital Evangélico da cidade há mais de uma semana. O empresário chegou a ter uma melhora e saiu da ventilação mecânica. Mas, no dia seguinte, piorou e voltou para o oxigênio. Os dois não resistiram às complicações da doença. O pai faleceu na madrugada, por volta das 4h30, e o filho de manhã, perto das 10h30, seis horas depois.
                          A família inteira foi infectada pela Covid-19 e um dos irmãos ainda permanece internado. A irmã deles recebeu alta recentemente. Pai e filho já foram sepultados. Rogério fazia parte do Jeep Clube de Londrina e recebeu uma homenagem dos companheiros. A notícia da morte deles gerou grande comoção na cidade e também na região.
                          O momento da homenagem foi marcado por grande emoção. Os amigos colocaram o jeep de Rogério em um guincho e seguiram até o cemitério em carreata de jeeps.
Segundo a saúde de Londrina, na quarta-feira foram confirmados mais 302 casos do novo coronavírus e totaliza 36.374 diagnósticos da doença, sendo que 35.102 pessoas já estão curadas.