sexta-feira, 29 de março de 2024
PARANÁ

Polícia prende três suspeitos de matarem mulher que foi encontrada morta com as calças abaixadas

22/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Policiais civis da Lapa, região metropolitana de Curitiba, prenderam três suspeitos de matarem Ângela Maria Kampa, de 40 anos, às margens da PR-427, entre Porto Amazonas e Lapa. A vítima foi vista pela última vez saindo de um bar em um Celta Branco com três suspeitos, na madrugada do último dia 11 de maio. Não está descartado que a vítima tenha sido estuprada antes de morta, já que ela estava com as calças abaixadas e sem a blusa.

O delegado Vinicius Fernandes Maciel, da Delegacia da Lapa, explicou em detalhes como se deu a investigação após a morte de forma brutal de Ângela. “Ela saiu de um bar com três pessoas dentro de um Celta prata e com estas informações representamos pela prisão dos suspeitos, que foram detidos na cidade de Palmeira”, descreveu à Banda B.
O carro usado pelos suspeitos foi apreendido na Lapa, onde foram localizados vestígios de sangue. “Um dos suspeitos confessou o homicídio e os outros estão no jogo de empurra. Pode ser um desentendimento com a vítima ou um crime sexual, então vamos dar continuidade para saber se houve o crime contra a dignidade dela”, destacou.
Os suspeitos permaneces presos na Delegacia de Palmeira, à disposição da Justiça. Angela era divorciada e tinha uma filha adolescente. (Banda B).