quinta-feira, 25 de abril de 2024
GOIOERÊ

Produtec vai auxiliar no programa Compras Goioerê

22/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              A Produtec, que é uma empresa júnior da UEM, através do curso de Engenharia de Produção, oferecido no Campus Regional de Goioerê, será parceiro do programa Compras Goioerê, que tem o objetivo de estimular as empresas de Goioerê a participarem de licitações e venderem para os órgãos públicos, como Prefeitura, Câmara, Núcleo da Educação, entre outros.

Conforme a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz, os primeiros passos serão entender o processo de licitação, identificando as etapas e buscando saber o que pode ser feito e melhorado para ajustar o programa para que ele tenha a adesão dos empresários de Goioerê.
.
PRODUTEC
.
A Produtec é uma empresa junior da UEM, através do curso de engenharia de produção, que tem a finalidade de atender empresários de Goioerê e região que querem abrir novo negócio, que estão passando por dificuldade, que necessitem de um planejamento de marketing ou outro problema onde o engenheiro de produção possa atuar e ajudar na solução.
Todas as tarefas são executadas pelos alunos do curso e são supervisionadas e têm a orientação dos professores. Mais de dez empresas já utilizaram os serviços da Produtec, que pode ser contatada no CRG-UEM ou na Secretaria de Indústria e Comércio de Goioerê.