sexta-feira, 26 de abril de 2024
PRISÃO DECRETADA

Polícia prende dupla que matou jovem em briga de casal em Mariluz

22/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, 20, Alexandre Júnior Oliveira da Rocha, 20 anos, e o tio dele, Antônio Vanberto Leite, de 38 anos. Os dois são suspeitos de terem matado Leandro Aparecido Bazzanela, de 26 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (15) em Mariluz.

                                 Alexandre e Antonio estavam com a prisão preventiva decretada e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste. Eles foram interrogados na terça-feira,21, mas o teor dos depoimentos sã foram revelados.
                                 Conforme as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime aconteceu em uma situação de separação entre Antonio e sua ex-mulher, mãe de Leandro. No momento dos disparos, a vítima estava desmontando um guarda-roupa, quando o ex-padrasto chegou e teria lhe desferido um tapa no peito. Em seguida, Alexandre teria efetuado os disparos que provocaram a morte de Leandro Bazzanela.
                                 Antonio e Alexandre fugiram após terem matado Leandro, mas tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça e foram localizados e presos pela equipe da Polícia Civil.(Goionews – Foto: TV Caiuá).