sexta-feira, 19 de abril de 2024
GOIOERÊ

Jardim América I será asfaltado em parceria entre Câmara e Prefeitura

22/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Os nove vereadores de Goioerê e os presidentes das três sessões do Jardim América se reuniram na manhã de terça-feira, 21, no gabinete do prefeito Pedro Coelho, quando foi discutida a questão da pavimentação das ruas do Jardim América I, o mais antigo dos três e o único ainda sem pavimentação.

                                 Na reunião ficou definido que as ruas do Jardim América I serão pavimentadas no ano de 2020 com recursos do orçamento impositivo, que será destinado pelos vereadores e contrapartida da Prefeitura de Goioerê.
                                 Pelo acordo firmado pelos vereadores com o prefeito Pedro Coelho, no orçamento impositivo de 2020 será destinado o valor de R$ 330 mil para a pavimentação das ruas do Jardim América I, o que equivaleria a aproximadamente 50% do valor da obra, com o restante sendo coberto pela prefeitura.
                                 “Essa composição mostra a união do Legislativo e Executivo em favor da população de Goioerê, com a pavimentação das ruas do Jardim América I, atendendo no ano que vem a essa antiga reivindicação dos moradores do bairro” –salientou o vereador José Soares, vice-presidente da Câmara Municipal.
                                 O prefeito Pedro Coelho também destacou a união do executivo com o legislativo e afirmou que a obra é importante para os moradores e para toda a comunidade, uma vez que as ruas a serem pavimentadas poderão ser utilizadas para acessar a nova supercreche, que está sendo construída no Jardim América.