Uma criança de apenas 4 anos morreu na hora em um grave acidente no fim da tarde deste domingo (21), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O menino estava na garupa do pai, em uma motocicleta aparentemente sem capacete, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O pai de 25 anos teve ferimentos graves e o helicóptero da Polícia Militar (PM) fez o encaminhamento dele ao hospital. O acidente aconteceu em uma curva da rua Elisio Ferreira do Nascimento, próximo ao cruzamento com a rua das Laranjeiras. A motocicleta em que o pai estava com o filho bateu de frente contra um ônibus da linha Tanguá.
Passageiros desembarcaram e o motorista acionou socorro do Corpo de Bombeiros. Um médico do Siate acompanhou os socorristas porque o estado da criança era grave. Os profissionais tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. A suspeita é que a criança bateu a cabeça contra o asfalto porque não havia capacete no local, segundo os bombeiros.
O corpo do menino precisou ser levado a um hospital, para então ser recolhido ao IML. A família está bastante abalada com o acidente.
Divulgação: Banda B