quinta-feira, 28 de março de 2024
ATO HEROICO

Policial Militar salva goioerense que tentava se enforcar em Campo Mourão

22/02/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              O Policial Militar Cabo França, que reside na área central de Campo Mourão, levantou e se preparou para ir em sua chácara com algumas ferramentas, entre elas um tesourão, por volta das sete horas da manhã de domingo.

                              Quando o Cabo França passava pela Rua Guarapuava esquina com a Av. Guilherme de Paula Xavier, no momento a rua estava deserta, sem nenhuma pessoa, ele se deparou com um jovem de 19 anos tentando cometer o suicídio, o jovem estava pendurado pelo pescoço em um fio elétrico que foi amarrado em uma árvore.
                              O Policial Militar rapidamente parou seu veículo e pegou o tesourão e conseguiu cortar o fio elétrico. O jovem caiu inconsciente e o policial militar realizou massagens no jovem por aproximadamente um minuto até que ele retomou a consciência. Uma equipe do Samu e da PM foram acionados e deram atendimento ao jovem, encaminhando-o para o Hospital.
                              Emocionado, o policial relata que Deus o colocou no local certo, na hora certa e com a ferramenta certa para conseguir salvar esse jovem, que é natural de Goioerê e agora está morando em Campo Mourão.