![](/static_media/186x110/media/pages_news/2021/mes_02/17/manoel.jpg)
Para uma visita de cortesia, o presidente da Câmara Municipal, Kleber Paraíba, recebeu Câmara Municipal a delegada de Polícia de Goioerê, Isabelle de Freitas Rodrigues, que desde o princípio de dezembro, está à frente da 14ª Delegacia Regional de Goioerê, que atende os 4 municípios da Comarca de Goioerê.
Na visita da Delegada Isabelle, o presidente Kleber “Professor Paraíba”, colocou o Legislativo a disposição da Delegada no tocante às necessidades da 14ª Delegacia Regional de Polícia.
Presente na reunião o vereador Patrik Peloi, que salientou sobe o projeto de monitoramento eletrônico através de câmeras, algumas já instaladas, enquanto que a continuação do projeto, idealizado pela Câmara Municipal com recursos do Orçamento Impositivo.
Na oportunidade, a Delegada Isabelle destacou a importância do projeto de câmeras de monitoramento e elogiou a iniciativa dos vereadores em buscar mecanismos em favor da segurança pública.
A reunião de recepção à Delegada Isabelle contou com a presença do presidente Kleber “Professor Paraíba”, Luci Alvino, Patrik Peloi e Fábio Plaza.