sexta-feira, 29 de março de 2024
PARANÁ

Homem se passa por agente de endemias e estupra mulher

21/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     A 22ª SDP (Subdivisão Policial) de Arapongas (região metropolitana de Londrina) investiga um estupro cometido por um falso agente de endemias ocorrido na semana passada. A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (20) que segue algumas pistas e está em diligências.
                                   O caso foi registrado na última sexta-feira (17) pela PM (Polícia Militar). A vítima relatou à PM que um indivíduo alto, moreno e vestindo uniforme da Prefeitura de Arapongas chegou ao portão da casa dela, no conjunto Del Condor. O homem, que se identificou como agente da dengue, dizia que precisava realizar uma vistoria na casa. Ao entrar na sala, ele bateu a cabeça da moradora contra a parede, fazendo-a desmaiar.
                                   Quando a mulher acordou, estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica, que não estavam na casa e possivelmente foram levadas ao local pelo acusado, que já havia saído de lá. A moradora ficou em choque.
                                   A mulher foi encaminhada para procedimentos médicos por meios próprios e informou à PM posteriormente que o acusado raspou o cabelo dela, na região da nuca, com uma máquina elétrica.
                                   Foi constatado o roubo de dois celulares, cerca de R$ 4 mil em dinheiro e uma bolsa média marrom. A casa foi revirada. (Fonte: Bonde)