E.P.S. foi preso pela equipe da Polícia Militar de Boa Esperança no início da madrugada de domingo, 17, depois de ser flagrado embriagado na direção de um veículo Cruze e oferecer dinheiro aos policiais para que “esquecessem” a ocorrência.
O fato aconteceu depois que a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que um veículo Cruze estaria sendo conduzido por um motorista embriagado, que estaria fazendo manobras perigosas pelas ruas da cidade.
Os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo conduzido por E.P.S., que ao descer do veículo apresentou andar cambaleante e fala enrolada. Ele teria dito aos policiais que não iria fazer o teste do bafômetro porque tinha bebido bastante.
Depois de lavradas as notificações de trânsito e o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, E.P.S. recebeu voz de prisão por crime de trânsito, momento em que ele ofereceu R$ 4mil aos policiais (R$2 mil para cada um) para que eles “esquecessem a ocorrência”.
Os policiais recusaram a oferta e anunciaram a Edinaldo que além do crime de trânsito, por dirigir embriagado, estava sendo preso também por corrupção ativa. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Mamborê.
Goionews: Todo mundo lê!