quinta-feira, 24 de abril de 2025
ARMA FALHOU AO ATIRAR NA MULHER

Homem mata a tiros namorado da ex-mulher no Paraná

05/02/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                                        Um homem (27 anos) foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (3) na rua Oscar Bezerra, bairro Vila Carli, em Guarapuava.
                                        De acordo com a Polícia Militar (PM), a namorada da vítima relatou que seu ex-companheiro efetuou os disparos com uma arma de fogo. Antes, às 16h do mesmo dia, a mulher disse que eles já haviam sido agredidos pelo sujeito.
                                        “Em conversa com a sua convivente [do homem atingido pelos tiros], esta informou que estavam morando juntos há aproximadamente quatro meses e vinham recebendo ameaças de morte por parte do seu ex-companheiro”, consta no boletim da PM.
                                        A mulher ainda relatou que o autor tentou atirar nela, mas a arma teria falhado. Segundo a PM, o homem fugiu do local e não foi encontrado.