sábado, 27 de abril de 2024
GOIOERÊ

Vítima reconhece bicicleta furtada em praça de Goioerê e homem é preso por receptação

20/05/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   A passar pela Praça dos Nordestinos por volta das 16 horas de sábado, 18, uma pessoa que teve a sua bicicleta furtada há algum tempo, reconheceu sua bicicleta Renault, cor preta e amarela e acionou a equipe da Polícia Militar.

                                   Os policiais foram até a praça e conversaram com alguns garotos que estavam no local e um deles, de 11 anos de idade, disse que a bicicleta era sua e que havia ganhado de seu pai.
                                   Como o denunciante apresentou a nota fiscal de comprada bicicleta, o garoto foi encaminhado para a delegacia de polícia, acompanhado pelo Conselho Tutelar e ele identificou seu pai como sendo Antonio dos Santos Gomes., conhecido como Boca de Mina, passando o seu endereço.
                                   A equipe da PM localizou o pai do garoto, que disse ter comprado a bicicleta pelo valor de R$ 150,00de uma pessoa que passou em seu bar. Ele não soube indicar o nome de quem vendeu a bicicleta e disse que comprou porque achou muito barato.
                                   Diante da situação, A.S.G. recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas de polícia judiciária.
Goionews: Todo mundo lê!