sexta-feira, 26 de abril de 2024
REGIÃO DE GOIOERÊ

Depois de 60 km de perseguição e muita fumaça, carro é abandonado em Moreira Sales

28/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um veículo Kia Mohave, com placa de São José do Rio Preto (SP) fugiu de equipes da Polícia Militar de Campo Mourão e de Janiópolis, mas acabou sendo interceptado em Moreira Sales, depois de mais de 60 km de perseguição e muita fumaça.

O fato aconteceu por volta das 21 horas, quando a equipe da PM de Moreira Sales foi informada que um veículo de cor branca havia fugido de abordagens das equipes de Campo Mourão e de Janiópolis. Os policiais foram para o trevo de Paraná do Oeste, para tentar interceptar o veículo.
Minutos depois o veículo fez o trevo, mas ao avistar a viatura policial o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, fazendo uso de dispositivo de fumaça, para atrapalhar a visão dos policiais.
Mesmo assim a equipe de Moreira Sales realizou o acompanhamento até que nas proximidades do trevo São Cristóvão, na saída para Goioerê, o condutor abandonou o veículo e fugiu.
O veículo Kia Mohave estava vazio, possuindo apenas o banco do motorista, sendo este tipo de veículo utilizado por traficantes e contrabandistas. No entanto, conforme a PM, o veículo não tinha nenhuma irregularidade e nem alerta de furto ou roubo. O veículo foi apreendido por infrações de trânsito.