sexta-feira, 19 de abril de 2024
SEGUINDO DECRETO ESTADUAL

Escolas particulares de Goioerê irão retomar aulas presenciais

28/01/2021
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Representantes das escolas particulares de Goioerê se reuniram com o prefeito Betinho Lima e a secretária de Educação, Aline Suellen, quando apresentaram a proposta de retorno das aulas presenciais.

                               O prefeito Betinho Lima explicou que as escolas poderão seguir o Decreto do Estado que autoriza o retorno das aulas presencias desde que cumpram com todas as recomendações de prevenção ao covid-19.
                               O Prefeito, durante sua conversa, pediu todo cuidado com alunos e professores demonstrando preocupação com o avanço do vírus em Goioerê neste mês de janeiro e explicou que a rede municipal irá iniciar remotamente, e deixou como expectativa de retorno presencial para o dia 1º de março.
                               “Vamos monitorar a evolução dos casos de covid-19 em Goioerê, pois para retornarmos precisamos que os números estejam estabilizados, e não como está ocorrendo neste mês de janeiro, com altas diárias de casos positivos e mortes” – explicou o prefeito.
                               Participaram da reunião representantes das Escolas Adventista, Mundo Mágico, Novo Mundo, Escola UP, Clube da Tarefa e Escola de Educação Infantil Paraíso. O prefeito assumiu o compromisso de atender à solicitação das escolas particulares e fará o decreto autorizando o retorno presencial, seguindo todos os protocolos de segurança da SESA na resolução 632/2020.
                               Desta forma, algumas escolas da rede particular de Goioerê iniciarão as aulas no dia 3 e no dia 8 de fevereiro, conforme anunciaram na reunião.